Resenha: Hidratante Strawberry!

domingo, 16 de novembro de 2014
E o post de hoje é uma resenha de um produtinho importado que eu simplesmente estou apaixonada e acreditando que seja impossível alguém não amar também, afinal eu sou um saco para me apegar a algo no quesito produtos de beleza, não sou fã de protetor solar ( estou me forçando a usar) justamente porque não gosto muito de cremes, não suporto me sentir deslizando ou como eu falo para os íntimos, melequenta! ( hahaha'), mas esse hidratante que quero mostrar aqui me conquistou e já usei muitas vezes, meu recorde!


A belezinha ai veio diretamente de Portugal e da thebodyshop ( click no link) e uma loção corporal leve com semente de morango, que eles nomearam de Puree Body Lotion sendo a base de gel o que torna o hidratante bem fresquinho. Esse produto contem 250ml, promete ser de rápida absorção, deixar a pele macia e suave e claro com aquele cheirinho de morango.
Os produtos da The Body Shop são livres de crueldade com os animais e incentivam economia de comunidades carentes de todo o mundo, sendo assim você consumidor esta apoiando essas causas de grande valor ( Palmas para eles! ). 
O produto é importado, mas e fácil de ser encontrado aqui no Brasil, diversas lojinhas onlines contam com ele e ate vendedores no mercado livre.


Minha opinião: Já no inicio do post aprovei o hidratante porque ele supriu uma necessidade minha que quase nenhum outro conseguiu, por ser a base de gel ele me da sensação refrescante e não de que estou pegajosa, além disso não conheci algo tão cheiroso quanto ele, fico me amando e me cheirando ( haha sou maluca!), ele espalha com facilidade, não e grosso e realmente deixa a pele bem macia e suave, principalmente as partes mais complicadas como joelhos e cotovelos. Estou amando! 




4 comentários:

  1. Adoro hidratantes com cheiro de morango. Nunca usei esse ai, mas parece bom!
    www.myfavoritekiss.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, acho que sou apaixonada pelo cheiro de morango, mas esse não e normal, tipo! e uma delicia! :)

      Excluir
  2. Adorei a resenha, fiquei com vontade de testar!
    Beijos
    www.blabladodia.com

    ResponderExcluir