Vestido preto paetê

segunda-feira, 20 de abril de 2015
No post de hoje venho com um look bem noite, é um dos meus preferidos. Uni duas paixões fashions e fui ser feliz ( hahaha), vestido é ainda minha maior paixão, tanto que tenho uma boa variedade e sempre me pego nessa sessão das lojas, gosto da praticidade e da feminilidade contida nessa peça, a minha outra paixão é pelo clássico preto, outro que não tem como errar, a cor deixa qualquer peça com um ar mais arrumado, além de combinar com qualquer pessoa, a minha escolha foi feita para um aniversario de 15 anos e por isso me deu uma liberdade maior para abusar do brilho, por ser uma composição feita para a noite e com certeza os paetês caem muito bem nesse momento. Eu comprei ele a um tempinho é um dos meus amores. Sendo assim fica super fácil terminar a composição, sapato com cor e uma bolsa de festa, simples, optei pelo sapato vermelho ( amo sapatos vermelhos) e minha queridinha bolsa da Victor Hugo.



8 comentários:

  1. Ai, você ficou linda! E amei esse vestido todo brilhoso, não curto usar muito mas, esse é tão incrível! Hahahaha <3 Além disso, você arrasou no sapato vermelho, deu um toque mais feminino ainda.

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lilian, eu adoro brilho, obrigada pelos elogios! Na próxima baladinha tente usar algo assim é sempre bom inovar ;)

      Excluir
  2. Lindo look, adorei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse vestido, e combinado com esse sapato vermelho arrasou mais ainda.
    Adorei o look. (:

    Mera Vaidade

    ResponderExcluir
  4. Seu vestido é muito lindo. E combinou demais com o sapato. Além de tudo vestido de paetê é divo demais.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir