3 aplicativos fofos para fotos

domingo, 3 de maio de 2015
Hoje o post esta saindo cedo e fresquinho e sobre algo que creio que ainda não falei aqui, o que considero extremamente estranho já que é algo muito presente na minha vida, para ser mais direta, algo muito presente no meu celular , que são os aplicativos fofos para fotos, não sei porque até então nunca parei para da dica de aplicativos, mas decidi da inicio a essa categoria e espero falar muito mais sobre assunto. Escolhi 3 dos muitos aplicativos fofos, cheios de figuras e molduras que tenho no celular, eu uso com frequência, eles são fofos e nada limitados, vamos conhecer um pouquinho melhor de cada um.


This Stamper - Até o ícone desse aplicativo e fofo, ele não e apenas um editor, é possível tirar foto dentro do próprio aplicativo, ele tem alguns filtros que considero bem úteis ( eu uso bastante), a camera tem foco automatico, opção de flash, temporizador e o melhor de tudo importa fotos do seu álbum ( rolo de câmera). O this stamper tem varias opções de molduras o que deixa sua foto super fofinha de forma rápida e pratica, tem estrelinhas, balões, confetes... As estrelas principais são uma menininha de calça vermelha, um elefantinho lindo e algumas coisas de cozinha, não posso deixar de falar da opção de adicionar texto em sua fotografia, lá pode- se alterar o tamanho, a cor e a posição da fonte ( as letras que formam seu texto, uma opção que foi adicionada recentemente e que a maioria dos aplicativos desse desenvolvedor tem é de colocar trecho de musica nas fotos, podendo decora-las e ainda colocar uma musica que adora para tocar, essas opções são grátis assim como o aplicativo, mas dentro dele encontra-se alguns pacotes adicionais: por exemplo um alfabeto todo colorido e enfeitado. Tudo isso para que possa deixar suas fotografias mais divertidas e compartilhe com seus amigos, através de suas redes sociais.


Ribbon Camera - Esse aplicativo tem o mesmo desenvolvedor do  this stamper, suas funções são basicamente as mesmas, ele tem varias figuras divertidas para colocar em suas fotos e também algumas molduras (básicas ou não), com um diferencial, seus enfeites são bem maiores e chamativos em sua maioria bem femininos abusando da cor rosa, o aplicativo e gratuito, mas também oferece pacotes extras para que o usuário possa compra- los e assim ter uma maior variedade de figuras. Seus personagens principais são uma menininha, ursinhos e coelhinhos, é com certeza um dos meus preferidos porque amo coelhos e sempre acabo por abrir o Ribbon. O pacote pago que mais curto é Travel Kit onde você encontra os personagens em uma aventura por Londres ( Londres me fascina, não só a mim ne?), seguindo esse tema a um moldura grátis com os ônibus de Londres, que acho mega perfeita. É um aplicativo no estilo Kawaii, perfeito para garotas que querem editar suas fotos com um diferencial e claro com aquele tom de brincadeira, é bem divertido encontrar sua própria forma de decorar, nele também e possível tirar fotos ou importar do seu álbum, esta disponível para IOS 5 e IOS 6, sua câmera tem foco automático, opção de ampliar e modo de flash.



Snapeee - É um aplicativo maravilhoso, ele com certeza é o meu queridinho, um dos aplicativos de fotografia que mais uso, se tem uma coisa que a galerinha do olho puxado sabe ser é fofo nê? Então esse aplicativo faz a minha alegria, nele é possível encontrar Frames ( as tais molduras para imagens), figurinhas (corações, flores, laços, bonequinhos...) e Brushes ( que são aquelas imagens mais transparentes e tal) tudo para que suas fotos fiquem mais fofas, além de ser câmera e editor, você também se cadastrar e montar seu perfil e juntar todas as suas postagens, tem carinhas divertidas para classificar as fotos de seus "Amigos" e espaço para comentários também ( é bem bacana interagir!). O que mais gosto com certeza e a variedade, sempre tem um pacote novo ( alguns grátis, outros não), acumule pontos e baixe vários, assim fica super divertido. 

2 comentários:

  1. Que fofos, amei!
    http://www.myfavoritekiss.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, vai rolar mais posto assim, meu celular e lotado desses aplicativos ;)

    ResponderExcluir