Bate papo com Mari Guimarães

quarta-feira, 13 de maio de 2015
O post de hoje era para ter saído ontem, mas infelizmente indo e voltando do interior com tanta frequência fica bem complicado fazer as coisas saírem como planejado, mesmo assim ele continua sendo um post super especial e feito com o maior carinho do mundo. Ha um tempinho eu pedi a Mari Guimarães que ela respondesse algumas perguntinhas para que eu pudesse postar aqui, eu gosto sempre de esta falando de pessoas que admiro e amo gente talentosa e com certeza talento é uma palavra que define a Mari, eu tive o prazer de conhece-la em um desses grupos de facebook ( super divertidos diga-se de passagem!) sobre blogueiras e livros e posso dizer que uma das melhores pessoas que pude conhecer através da internet e também uma daquelas que a gente tem a maior vontade de trazer para perto, para vida " real". Sempre que precisei de uma palavra de incentivo ela estava super disposta, uma menina livre desse mundo de competição, que sabe que cada um tem seu estilo e lugar, alem disso quando preciso de dicas relacionadas ao blog ela é sempre prestativa e atenciosa, uma amiga mesmo, que entende e gosta do mesmo que eu.
A Mari e blogueira dona do meninatecontei ( clica no link e apaixone-se), um blog cheio de  estilo e que eu visito frequentemente, super antenada e organizada o espaço e cheio de variedades, voce encontra receitinhas gostosas e simples, encontra dyi bem bacanas e fofos, dicas de make, resenha de produtos, dicas de filmes e fotos que adoro dos looks que ela usa, sabe o que eu mais gosto? A simplicidade com que ela trata esse trabalho, fazendo parecer facílimo ( o que não é!) , resumindo você encontra de tudo por lá e claro, tudo no capricho. 



Eu tive a oportunidade de acompanhar o trabalho e o crescimento dela e tenho muito orgulho! O post é especial porque ontem foi aniversario da Mari, já peço desculpas por não ter conseguido postar no dia exato, porem fica nítida toda a minha admiração e o quanto eu desejo felicidade e sucesso a essa pessoa maravilhosa e simples! Aquele PARABÉNS gigante! Agora sem mais conversa, vamos ao bate papo com a blogueira querida! 

Nome: Mariana Guimarães
Idade: 22
Cidade: Formiga
Profissão: Designer e Social Media
Blog: www.meninatecontei.com

Como surgiu o blog?
Meu blog surgiu no meio de uma conversa com uma amiga na faculdade. Ficamos um tempinho blogando juntas, mas por questões de tempo e disponibilidade decidimos que ela me ajudaria nos “bastidores” rs.
Onde encontra inspiração para compor as postagens?
Eu acompanho muitos blogs, gringos e nacionais, e também passo horas no pinterest!
Qual o tema principal abordado em seu blog?
Moda e Customização
Quanto tempo você dedica ao blog?
Depende. Normalmente dedico o fim de semana quase todo. Como eu trabalho durante a semana em horário regular (8 as 18), e preciso fazer outras atividades como meu TCC, academia e os afazeres de casa, durante a semana não sobra muito tempo.. Mas acho que no mínimo uma hora por dia respondendo comentários, buscando inspirações e atualizando as redes sociais.
O que pensa sobre o sucesso da blogosfera?
Acho que um blog pode proporcionar muitas coisas legais na vida de quem faz e na de quem lê. Se o blog for “de verdade”, o sucesso é mais que merecido.
Qual blogueira te inspirou?
Eu sempre acompanhei a Camila Coutinho e a Lia. Depois fui conhecendo blogs gringos como o The Blonde Salad, o little black boots e alguns outros mais..
O que mudou na sua vida pessoal depois do blog?
Acho que tudo! Meu jeito de vestir, de pensar, de agir... Eu sempre fui bastante tímida e calada, e sinto que com o blog estou deixando um pouco de lado tudo isso,,
Você cuida do seu blog sozinha?
Sim!
Um sonho ainda não realizado?
Viajar para o exterior
Uma musica que tem sua cara?
Roar – Katy Perry hahaha
Qual o item do seu armário que você não consegue viver sem?
Saias!
Como você definiria seu estilo?
Eu curto um pouco de tudo... Meu armário tem peças de vários estilos diferentes e eu adoro variar e tentar combinações diferentes!
Diga algo que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Eu já fui fã (tipo muito mesmo) da banda Fresno, na minha adolescência.. hahaha
Quais são seus hobbys?
Costurar, Viajar e Ler
Quais são seus 3 blogs preferidos?
Qual desenho animado você gostaria de ser?
Acho que a Sam de Três Espiãs Demais (ainda passa esse desenho? Hahaha)
O que você gosta de fazer quando não esta na internet?
Dormir, cozinhar, ler e dormir de novo! hahaha
Tem alguma mania estranha/diferente?
Eu só durmo de meias.. Faça calor ou frio.. hahaha e também durmo com a cabeça coberta.. Não consigo dormir se tiver com a cabeça pra fora do cobertor.. Minhas amigas dizem que dá medo acordar a noite e me ver assim.. hahaha
Um Lugar: São Paulo
Um passatempo: Jogar Sudoku
Uma cor: Azul
Um filme: O jogo da imitação
Uma Banda: Arctic Monkeys


2 comentários:

  1. Adorei participar desse post! ♥ Você é uma fofura de pessoa Gess! Muito obrigada de coração!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que legal a Mari é linda e eu adoro o blog dela, eu conheci o blog antes mesmo de começar com o meu, adoro as dicas e uma coisa que é visível é ela conseguir criar algo dela, identidade.
    Adorei, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir