Look vestido estampado

quinta-feira, 14 de maio de 2015
Boa noite, devido a alguns problemas com a internet ( muito sofrimento e irritação) o post de hoje saiu um pouco tarde, mas não é um grande problema já que hoje o planejado foi mostrar mais look que usei ( ficou bem claro isso no titulo, eu sei... ), sendo assim não tem muito o que prolongar até porque eu já deixei bem claro minha paixão por vestidos, fiquei até bolada hoje, por gostar tanto acabo sempre caindo na tentação de compra-los e de usa-los com bastante frequência, mas qual a mulher que não tem seus vícios, suas peças preferidas nê? Mesmo assim é sempre variar um pouquinho e eu tenho consciência disso! Mas chega de filosofia vamos ao tal vestido que me apaixonei a primeira vista.
A peça e toda em seda, existe coisa mais linda que seda? Se tiver eu desconheço, um tecido naturalmente maravilhoso que deixa qualquer peça fina e leve, a coisa mais confortável de vestir nesse mundo, além de ter toda essa pegada mais despojada que esta super em alta, sua saia e toda plissada, o que da movimento e volume, deixando um look bem gracioso, fora a estampa e sua cor principal e de um azul esverdeado ( eu nunca sei definir essa cor) com toque de amarelo e laranja, simplesmente um amor, assim que o vi me agarrei a ele! Eu nunca dispenso a bolsa de festa e nesse caso usei na cor nude, ela e bem básica e é impossível viver sem salto, apostei no amarelo para da vida e combinar com a estampa do vestido.




3 comentários:

  1. Lindoo o look! Adoro seda também! Aqui na minha cidade está dificil usar vestido agora nessa época. Está fazendo bastante frio, e os casacos estão todos no meu armário novamente. Parabéns pelo look flor! Um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, e esse sapato então? Acho que só trocaria a cor dele por preta ou branca, mas acho que é porque não curto acessórios/peças coloridonas, sou mais neutra em relação a roupas e maquiagem, entende?
    Beijos, www.nathaliasgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fofo seu look adorei, seu sapato é lindo adorei e adorei a cor dele também. Também sou apaixonada por vestidos *-*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir