Wishlist Mickey

quinta-feira, 19 de novembro de 2015
A infância e uma fase em que os personagens animados estão mais presentes em nossa vida, há uma variedade maravilhosa e  gigantesca deles, mas com certeza um certo camundongo e super parceiro do gênio Walt Disney esta presente na vida da maioria das pessoas por gerações, na TV ou nos quadrinhos o senhor Mickey Mouse e um grande sucesso, isso mesmo!  Senhor, ontem 18 de novembro o ratinho completou 87 anos. 
Todo mundo tem nem que seja um chaveirinho, um pijama, uma pelúcia ou a famosa orelhinha, Mickey deixou de ser apenas para crianças e tornou -se tendência no mundo adulto,  sendo assim aproveitei a data e montei uma wishlist do personagem.


Busquei os produtos em lojas nacionais, porque Já me decepciono muitos com coisas incríveis da Disney que não chegam ao Brasil e importar não é meu forte ( odeio esperar, ansiedade me adoece!) e com a alta do dólar ( não se fala de outra coisa!) Ficou pior ainda... Sem falar que é muito bom vê coisas lindas e saber que esta ao nosso alcance, no Shopping mais próximo,  no centro e online. 
A tshirt branca cheia de mickey's está disponível na cea, mas lojas físicas e também na online! 
A havainas a vários anos vem investindo em parcerias com a Disney e o Mickey sempre tem seu modelo garantido, esse daí é fácil de encontrar no extra. 
A regatinha preta estampada e simplesmente um charme e faz parte da coleção cea em parceria com a Disney.  
E impossível negar o sucesso das t-shirts e as empresas sabem que combinadas com a Disney a venda e garantida, agora melhor ainda só combinado com listras, as listras estão em alta e conquistaram seu espaço no mundo da moda.
Item que quase todas as blogueiras adoram e geralmente compõe coleções, as canecas são uma fofura e ótimas para presentear um bom amigo, ainda mais se seu amigo adorar o Mickey, já fica a dica para o amigo secreto do final de ano, a caneca linda e do extra. 
Pantufas, são uma delícia não é mesmo? Ter pelúcia nos pés, oh invenção maravilhosa, essa fofinha está nas lojas americanas, físicas e online. 
E por fim, a peça que mais amei ( porque será ?) Vestidinho jeans cheia de mickey's com aquela pegada super romântica.  ( bem minha cara! Desejou ele também?  Corre para a Marisa! 
E essa é minha wishlist fofissima, com coisas lindas e brasileiras, os preços estão acessíveis, sem contar que para quem mora no interior comprar online pode ser uma vantagem imensa. 


2 comentários: