Conheça mimos da Mandy

domingo, 10 de janeiro de 2016

Vamos de post legal e util! Eu não sei se já comentei por aqui, mas tenho prazer em planejar e montar as festinhas, bolinhos dos meus primos ( e não são poucos haha!), faço isso há alguns anos, primeiro porque amo esse tipo de festa e segundo porque sempre tenho idéias divertidas, porém eu não trabalho com isso e em uma dessas conheci o trabalho lindo e cativante da " mimos da mandy " o que mais gosto é a variedade, você encontra itens não só para aniversários infantis, mas também produtos para chá de fraldas, chá de bebê,  casamentos, festas de 15 anos, bodas, festa de amigas, lembranças de nascimento, tudo com muita qualidade e o principal são feitos com muito carinho. 


Em todo tipo de evento já é uma tradição que se faça um mimo/brinde para que os amigos e familiares tenham uma doce recordação daquele momento especial e a Mandy tem tudo que você precisa. 
Para conhecer um pouquinho mais e só clicar Aqui! e aproveitar para fazer sua encomenda, vai ficar bem mais fácil e prático deixar seu momento mais lindo, são convites de festa ( casamento, noivado, bodas, aniversario), sacolinhas de surpresa diversas, o maior sucesso do momento, plaquinhas divertidas ( e uma loucura gente!), suas fotos ficam lindas e a galera adoRA!aproveite e fique por dentro das promoções que rolam por lá, montando kits o preço fica melhor ainda. FAÇA A FESTA! 

6 comentários:

  1. Que lindo, amei! Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana que bom que gostou! 😄😊
      Continue acompanhando 💖

      Excluir
  2. Admiro imensamente quem tem o dom nas mãos. Artesanatos - em qualquer escala que seja - são itens lindos e geralmente muito úteis. Festa sem alguma lembrancinha assim, pra mim, não é festa.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura penso justamente como vc e um dom incrivel né ? Queria ter haha' mas já que não tenho é as migs tem e bom espalhar! 💖

      Excluir
  3. Oi!

    Eu AMO essas coisinhas de festas, queria ter o dom também de fazer. Eu sempre acho que todo mundo nasceu com dons legais, menos eu... hahahaha. Essas plaquinhas como a da última foto também são tudo de bom!
    Cheguei no seu blog através do grupo de divulgação do facebook, gostei daqui. :)


    Até mais!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, somos gêmeas! Sempre acho que as pessoas tem dons incríveis e eu não, haha' as plaquinhas são as melhores né ?
      Que bom que gostou! 😄

      Excluir