Compras: T-Shirt

sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Olá! Tem um tempinho que estou para fazer esse post, mas com todos os problemas que foram surgindo acabou que enrolei, sem falar que tirar boas fotos anda complicado já que estou sem minha câmera, mas decidi deixar isso de lado e faze-lo mesmo assim! A alguns dias minha mãe ( minha super fofa, que amo      *-*) comprou umas blusinhas fofas, que eu uso a muitos anos, antigamente era um pouco mais difícil encontrar-las no meu gosto, então eu encontrava a maioria nas marcas: Enfim, Angel e Malween, sempre que achava algo nesse estilo eu aproveitava e levava para casa, minha mãe ainda hoje reclama porque diz que encontrar roupa que me agrade é complicado HAHA' com tudo isso ela acabou pegando o costume de qualquer uma que ver lembra logo de mim ( eu adoroooo!) e chega com um presentinho.
Hoje tudo mudou ( Ainda bem!) a moda esta mais em destaque e além disso algo que notei e faço questão de falar é que a moda agora é para todos, não fica mais concentrada em uma unica coisa, tem varias peças, estilos e cores bombando e isso fez a moda ficar mais divertida, na minha percepção.
Nos últimos tempos as blusinhas que eu tenho adoro virou Hit e todas as blogueiras e famosas já postaram pelo menos um look com elas ( Em breve inspiração com T-Shirt), e ai meu bem, encontra-las ficou mais fácil que tirar doce de criança! Sendo assim abaixo estão algumas imagens das blusinhas que ganhei.





São fofas nê? Eu e minha mãe somos apaixonadas pela Minnie ( deu para notar? rs!), fofas e praticas, qualquer composição fica legal com elas, da para usar com shorts, saias, calças e fica sempre com um ar divertido. Em breve posto fotos usando essas gracinhas. São 3 blusas disney, sendo a Branca regatinha e uma amarela de gatinhos, a estampa que esta super em alta, ela e de golinha e botões. E sabe o melhor de tudo? o preço foi maravilhoso! 
Obs: fiquei devendo a foto de uma delas, tem um tempinho que tirei as fotos e não notei que tinha excluído uma. hahaha' eu sou maluca, perdoem!



2 comentários:

  1. Amei suas t-shirts, e seu blog também, espero que faça muito sucesso, seguindo.

    beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuelly que fofa, muito obrigada viu? volte sempre, obrigadão por seguir o eialice e sucesso em dobro para ti. retribuirei sua visita! :)

      Excluir