Inspiração: Eiza González

quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Chegando aqui e finalmente um post que não é feito tarde da noite (Uhul!), estou evoluindo hein? Na verdade esse estava pronto a um tempinho. Então vamos ao que interessa além de conhecer um pouquinho do artista escolhido ainda rola imagens para inspiração. A diva da vez é Eiza González, cantora e atriz mexicana que deu inicio a sua carreira em 2007 na novela " Lola...Érase uma vez." ( poxa, infelizmente não foi exibida no Brasil), participou da serie Mulheres assassinas e protagonizou em 2011 a novela teen sonha comigo e seu trabalho mais recente foi a novela amores verdadeiros onde a linda deu vida a personagem Nikki brizz e ganhou destaque. 
Mas além de linda ( e alta, inveja define!), talentosa e fofa Eiza ainda vem se destacando por seus looks, mantem-se sempre ligada nas ultimas tendencias do mundo da moda e mostrando que tem estilo, são muitos os looks maravilhosos, selecionei alguns para que assim como eu possam se inspirar.


Simplesmente apaixonada por todos os looks. A saia de bandagem amarela com a blusa laranja de bolinhas casou de forma perfeita, o vestido amarelo e mais simples, mas com o vazamento ficou muito lindo e o ultimo e mais elaborado é a combinação mais usada ultimamente, branco e preto, a saia tendo franjas que também e super hit, destaque para os acessórios,raramente se ver Eiza sem pulseiras ou colares.


Agora mais três imagens, na primeira ela aparece com a aposta mais clássica de todos os eventos, o pretinho, o vestido e simplesmente lindo com bordado e decotão, no segundo ela vem com mais uma tendencia o uso do blazer formando um conjuntinho e no terceira a linda apostou no branco com textura. O destaque fica para os saltos.


Mesmo sendo alta ela usa e abusa dos saltos, é um mais lindo que o outro *O* Além disso podemos notar também nas imagens que a linda mesmo com o cabelo em um tamanho considerado grande gosta de usa-lo de diferentes formas, liso, meio ondulado e diversas vezes com tranças.
E abaixo confira o vídeo da musica " Te acordarás de mi " que esta presente no segundo álbum solo de Eiza González.





2 comentários:

  1. amei o post *-*
    ela é muitoooo linda, 'conheci' ela assistindo a novela que ela protagonizou, sonha comigo na nick
    beijoos,

    http://faddish-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah linda que bom que gostou viu! Eiza e linda mesmo, também assisti sonha comigo, ela está cada dia mais conquistando seu espaço! Muito obrigada viu por sua visita, fiquei feliz demais! Logo te faço uma visitinha. ;)

    ResponderExcluir