Lançamento do livro De volta aos sonhos- Bruna vieira!

domingo, 21 de setembro de 2014

O post de hoje aqui no Eialice e todo especial e cheio de sentimentalismo, afinal de contas não e todo dia que rola um evento desses em Aracaju nê? Uma mistura incrivel de alegria, juventude, amor de fã e claro cultura! Na ultima sexta-feira dia 19, rolou na escariz do shopping jardins o lançamento do ultimo livro lançado pela blogueira e escritora Bruna vieira, a moça linda do Depois dos quinze. Eu acompanho a Bruna a muito tempo ( não sei exatamente a quantos anos), mas posso afirmar que a vi crescer e que comemorei suas vitorias.
O dia começou cedinho, quis garantir minha senha para conhece-la, eu não sabia exatamente como seria o evento, mas fiz algumas ligações para a livraria e tirei duvidas. Quando cheguei acredito que antes das sete da manhã, ja haviam algumas pessoas na porta do shopping ( fechada) e formamos uma fila bem organizada e a partir dai a diversão começou! Acredito que a Bruna e tão cativante, tão alto astral que atrai pessoas como ela, que fila divertida, encontrei alguns amigos e conheci outros! 



Adorei encontrar cada um e conversar por horas, falamos de livros, de como a Bruna e fofa e linda, de outros ídolos, de nossas series preferidas, de moda, pois não é que o tal do tempo voou?! rolou fotos ( o que não faltava era câmera ahahah) e rolou até vídeo da galera gritando.





Aguardamos mais um pouco dentro do shopping e ai sim foi mais diversão, bexigas, plaquinhas, batons vermelhos e sorrisos! todos estávamos ansiosas pela chegada da Bru, que ja havia postado sua chegada na capital.



A Bru é realmente dessas pessoas que vieram ao mundo para brilhar, cativante, carismatica e carinhosa, eu já falei e repito, eu sempre fui fã da menina do batom vermelho, do sorriso lindo, depois de conhece-la sou mais fã ainda, porque a Bruna Vieira, mostrou ser daquelas pessoas que valem a pena! Mesmo dando autografos ela e uma garota simples e que bate um papo legal com suas leitoras! Amei cada segundo ao lado da minha miss Doçura! 

Eu pedi que ela dedicasse o livro a mim e a minha mãe, no post de amanha mostro aqui no blog a assinatura da fofa e o brinde, afinal eu fui vip,  pulseira numero 13. 
Além da Bruna e sua produção devo dizer aqui que amei o evento feito pela livraria escariz, pessoas atenciosas e com sorriso no rosto nos atendendo, isso é sempre maravilhoso! Sem eles não seria possível realizar mais esse sonho! A Bruna prometeu voltar, eu e todos os seus leitores te aguardamos Miss Doçura!


3 comentários:

  1. Tambem sou extremamente apaixonada pela Brubs, acompanho desde muito tempo! mas ainda não tive a honra de conhecel-la :( Parabens pela conquista! Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izinha acompanho a muito tempo e nunca imaginei ter essa oportunidade é te digo suei pra conseguir viu, mas valeu muito a pena' a Bru é uma simpatia, daqueles ídolos que valem a pena! Espero que consiga conhece lá logo! Toda sorte! Obrigada pela visita, volte sempre e logo te visitarei ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro a blogueira que a Bruna é e queria conhecer a escritora, porém eu enrolo, enrolo e enrolo e nunca compro o depois dos 15 U.U
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/10/resenha-gokusen1.html

    ResponderExcluir