Tatuagem aquarela!

segunda-feira, 6 de abril de 2015
Sempre quis falar sobre tatuagens, apesar de não ter uma se quer, eu acho muito bonito e ate tenho aquela vontadezinha de fazer, tenho varias inspirações salvas no celular e garanto que não foi por medo da dor ou coisa do tipo, meu receio realmente e de enjoar da arte em meu corpo, meus gostos são fixos e definidos, mas por outro lado a variedade de coisas que gosto e imensa e ai complica na decisão, tenho apenas uma certeza, desejo uma tatuagem fofa. Nesse momento o que esta mais em alta são as tatuagens aquarela que sinceramente são lindíssimas! É uma mais perfeita que a outra.São também chamadas de waltercolor e geralmente são bem coloridas, cores em tons pasteis ou vibrantes, dão impressão de pintura em tela. Fiquei apaixonada pela arte e separei algumas imagens para inspiração.
Eu fiquei com quedinha nessas fofuras viu? E vocês gostam e aprovam essa técnica? qual vocês fariam e em que parte do corpo? ( muito amor pelo balão!).

Um comentário:

  1. Nosssa! São lindas mesmo!
    Adorei as cores, principalmente as com roxo, azul e rosa, chamam bastante a atenção. Quem sabe a minha próxima não seja uma parecida :D
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir